I – CONTEÚDOS:
1. PALAVRAS HOMÔNIMAS
2. ACENTUAÇÃO GRÁFICA
3. EMPREGO DO MODO IMPERATIVO
4. NUMERAL
5. EMPREGO DO S e Z
6. FRASE E ORAÇÃO
7. PONTUAÇÃO – INTERROGAÇÃO, VÍRGULA
8. SUJEITO E PREDICADO
9. TIPOS DE SUJEITO
2- PROCEDIMENTOS DOCENTES/DISCENTES
0 Uso do livro didático, como base, em
todas as aulas;
0 Introdução do conteúdo do dia;
0 Explicação do conteúdo do dia;
0 Atividade em aula; (anexos)
0 Cobrança de tarefas;(carimbo de visto
com data)
0 Correção do caderno e o livro;
0 Quadro digital; (apresentação de vídeo
sobre o conteúdo)
0 Exercícios em aula;
0 Correção dos exercícios do livro;
0 Material fotocopiado; (revisão de
conteúdo).
3. PROCEDIMENTOS DOCENTES/DISCENTES
0
Uso do livro didático, como base, em todas as aulas;
0
Introdução do conteúdo do dia;
0
Explicação do conteúdo do dia;
0
Atividade em aula; (anexos)
0
Cobrança de tarefas;(carimbo de visto com data)
0
Correção do caderno e do livro;
0
Quadro digital; (apresentação de vídeo sobre o
conteúdo)
0
Exercícios em aula;
0
Correção dos exercícios do livro;
0
Material fotocopiado; (revisão de conteúdo).
4. CRITÉRIOS
E INSTRUMENTOS DE AVALIAÇÃO
0 Tarefas;
0 Exercícios realizados em sala de aula
– participação escrita do aluno;
0 Exercícios realizados em casa –
participação escrita do aluno
0 Trabalhos – participação escrita do
aluno;
0 Participação verbal do aluno;
0 Prova A + Prova B +
0 1. Trabalho = 2 pontos +
0 2. Exercícios escritos no caderno = 2
pontos
0 3. Atividade extra = 2 pontos
0 4. Letra legível (caligrafia)= 2
pontos (pode ser outro trab.)
0 5. Organização do caderno e atividades
resolvidas = 2 pontos
Nenhum comentário:
Postar um comentário